Todas as devoluções deverão obrigatoriamente passar pelo procedimento de RMA, ou seja, necessitarão de um protocolo de RMA para serem aceitas. O cliente entrará em contato com o setor de Suporte, que solicitará informações sobre o produto e prazo de devolução por arrependimento de compra (até 7 dias), e após essa triagem será emitido o código de RMA, para que o mesmo se dirija ao nosso setor logístico para entrega do produto a ser devolvido, juntamente com documentação necessária (NF de devolução, constando o código de RMA).
ATENÇÃO! Os clientes que vierem até o estoque sem passar por esse procedimento, não serão atendidos quanto à solicitação.
No envio dos produtos em garantia para RMA, o custo de frete é de responsabilidade do cliente. Validada a garantia, o frete de retorno é de nossa responsabilidade. Para produtos enviados pelo correio, a NF deverá vir obrigatoriamente do lado de fora do volume, caso contrário será devolvido.
Os motivos a seguir causaram a perda de sua garantia
Rua amalia de oliveira vargas 136 – BUTANTA – São Paulo-SP – CEP 05542-210